Temos novidades de Beleza nas farmácias! A Vichy traz para o Brasil uma nova geração de máscaras faciais que tratam a pele agindo em apenas Cinco Minutos. São três versões de máscaras faciais: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante. Testei a Máscara Mineral de Argila Purificante e vou contar tudinho para vocês!

mascara-mineral-de-argila-purificante-vichy-redução-de-poros

 A Máscara Mineral de Argila Purificante  Vichy  é a primeira máscara mineral que associa dois tipos de argilas brancas com Água Termal Mineralizante da Vichy, para purificar a pele e reduzir o tamanho dos poros. Conheça os ativos:

Caulim e Bentonita: São argilas brancas com propriedades purificantes, atuam absorvendo a oleosidade da pele, impurezas, e reduzindo a visibilidade dos poros.

Água termal Mineralizante da Vichy: De origem vulcanica, reforça a barreira de proteção da pele contra as agressões do dia a dia  e promove hidratação.

Aloe Vera: ativo calmante e suavizante

Alantoína: Possui propriedades hidratante s e calmantes.

vichy-mascara-de-argila-purificante-duvidas-de-beleza-resenha

A máscara Mineral de Argila Purificante Vichy vem em saches, cada embalagem contém 2 saches de 6g e custa R$19,90.  Cada sache dá para fazer até duas aplicações no rosto. Como vem dois saches na embalagem é possível fazer até quatro aplicações. É uma máscara fácil de espalhar, dermatologicamente testada, não contem parabenos e deixa a pele muito macia, sequinha e hidratada.

Para aplicar, lave o rosto com seu gel de limpeza, seque e comece a aplicação da máscara purificante de argila por todo o rosto, o produto não deve ser aplicado na região do contorno dos olhos.

máscara-de-argila-purificante-vichy-resenha-como-usar-mascara-de-argila

Veja em vídeo como fiz a aplicação no meu rosto:

A Vichy promete resultados imediatos  e resultados com o uso contínuo do produto:

Resultados Imediatos: Imediatamente a pele fica purificada, sem impurezas, macia matificada e sem excesso de oleosidade.

Resultados com uso contínuo: Os poros e as imperfeições ficam menos visíveis, resíduos de poluição são eliminados.

Realmente os resultados imediatos são os que a marca promete! Após lavar o rosto e remover a máscara, senti minha pele bem macia, sequinha, matte e hidratada. Os poros também ficaram bem menos visíveis, percebi que a pele ficou bonita e mais sequinha, ainda por alguns dias após a aplicação.

Pele após a aplicação da máscara.
Pele após a aplicação da máscara.

Sabe aquela máscara que transforma a pele? É essa! Melhora muito a aparência da pele, sempre quero ter em casa para usar antes de algum evento ou sessão de fotos. #ficaadica Se você tem alguma ocasião especial e precisa dar um jeito rápido na sua pele oleosa, use esse máscara que a pele fica mara! A Máscara Mineral de Argila Purificante da Vichy entrou na listinha de produtos que amei testar e quero comprar novamente. E já quero também testar as outras duas máscaras, a Máscara Mineral efeito Peeling será minha próxima aquisição hehehehe. E na Europa além das versões em saches, tem também em potinhos, como na imagem abaixo:

máscara-facial-vichy-resenha

A Máscara Mineral de Argila Purificante da Vichy pode ser usada de uma a duas vezes por semana e já está disponível nas principais farmácias. Se já testou o produto, compartilhe com a gente a sua opinião! Para ver resenhas de outros produtos para cuidar da pele oleosa, clique aqui!

Comentário

Comentário(s)

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.