Verão cortando na alta e nossa pele oleosa daquele jeito! Mas, mantendo uma rotina de cuidados com a pele e usando bons produtos, é possível dar uma boa controlada na oleosidade e manter a pele digna. Sempre falo com vocês da importância de usar bons produtos para pele oleosa e principalmente um bom protetor solar. E os testes de protetores não param aqui no Dúvidas de Beleza! Testei o protetor solar Antioleosidade Actine FPS 30 da Darrow, e vim compartilhar com vocês minha experiencia com o produto.

protetor-solar-antioleosidade-actine-darrow-resenha

O protetor solar Actine Antioleosidade da Darrow é fruto de três anos de pesquisas  e foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira. Todos os ativos usados e as características da fórmula foram pensados para a realidade do nosso clima e para funcionar na nossa pele. Sendo assim, é um produto de textura leve, toque seco e efeito mate. Além disso, sua fórmula é oil-free, hipoalergênica, não contem perfumes, parabenos e não deixa resíduo branco na pele.

protetor-solar-antioleosidade-Actine-duvidas-de-beleza

Sempre que testo um protetor solar para pele oleosa, a principal característica que me interessa é o produto ter toque seco e deixar a  pele sequinha após a aplicação. O protetor Solar Antioleosidade Actine possui um complexo matificante que absorve o excesso de oleosidade e mantém a hidratação natural da pele. A fórmula conta com o PCA de Zinco, que traz muitos benefícios para peles oleosas e acneicas, veja abaixo:

PCA DE ZINCO:

 

  • É uma combinação da ação secativa do Zinco e da higroscópica (retenção da água na pele) do PCA, ajuda a controlar as atividades das glândulas sebáceas, tem ação secativa e equilibra a hidratação cutânea;
  • Promove uma maior sensação de frescor e maciez na pele;
  • Produz efeito sinérgico de hidratação da pele agindo como antiseborreico e antimicrobiano;
  • Promove sensação de limpeza e refrescância após o uso;
  • Controle microbiano devido ao Zinco.

Perceberam como o PCA de Zinco é fundamental para o controle do brilho, assepsia e hidratação na medida? O Protetor Solar Antioleosidade Actine consegue equilibrar perfeitamente hidratação e toque seco.

Em relação a proteção solar, o Protetor Solar Actine da Darrow entrega ampla proteção solar UVA e UVB,  graças à presença dos filtros Tinosorb S, Octocrileno (filtro solar responsável por bloquear os raios UVA e UVB e melhorar a resistência do produto à água) e Metoxicinamato de Octila.

resenhaprotetor-solar-pele-oleosa-actine-duvidas-de-beleza

Gosto muito de usar produtos para pele com fórmula rica, que agregam ativos para tratamento da pele; e o Protetor Solar Actine Antioleosidade da Darrow tem fórmula riquíssima:

Sua formulação contém:

  • Lecitina, mistura de Glicolípidos;
  • Triglicéridos e Fosfolípidos: que mantêm a elasticidade da pele e favorecem a hidratação;
  • Beta-Sitosterol (substância encontrada no óleo de abacate que ajuda a nutrir e proteger a pele, deixando-a mais viçosa e saudável);
  • Glicerídeos de Côco, agente hipoalergênico que apresenta propriedades de emoliência e hidratação;
  • Glicerina, com função umectante e emoliente;
  • Óleo de Semente de Soja, que promove ação condicionante e emoliente para pele;
  • Vitamina E, de propriedades antioxidantes, umectantes e hidratantes.

Para ver a aplicação do protetor solar na minha pele e a resenha em vídeo, dê o play:

O Protetor Solar Antioleosidade Actine está disponível no FPS 30 e é comercializado em embalagens de 60ml e 120ml. Comprei o meu em um kit promocional por R$48,00. O Kit contém o protetor solar (60ml) e o sabonete líquido para pele acneica da marca. Em breve, também teremos resenha do sabonete aqui no Dúvidas de Beleza!

resenha-actine-protetor-solar-pele-oleosa-duvidas-de-beleza

Combinação perfeita de produto de qualidade com preço super amigo, aprovadíssimo! Se você também já testou o Protetor Solar Antioleosidade Actine, compartilhe a sua experiência com o produto aqui nos comentários. E lembre-se: Proteja a sua pele com um excelente protetor solar e aproveite bem o verão!

Comentário

Comentário(s)

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.