protetor-solar-natura-fotoequilibrio-fps30

O protetor solar Natura Fotoequilibrio FPS 30 foi formulado para peles mistas a oleosas e tem textura gel creme. Além de proteger a pele da radiação UVB com FPS 30, possui proteção UVA 10, para oferecer 10 x mais proteção contra o envelhecimento causado pela radiação solar.

A fórmula do Protetor Solar Fotoequilíbrio Natura é enriquecida com Vitamina E e Extrato de Cacau, poderoso complexo antioxidante que atua neutralizando os radicais livres e promovendo a renovação celular.

protetor-solar-natura-fotoequilibrio-fps-30-resenha

Em relação à textura, não considero nem muito fluido e nem muito encorpado, fica no meio termo entre o fluido e o encorpado. Ao aplicar o produto pela primeira vez, a sensação que tive foi que a pele iria ficar esbranquiçada, cheia de resíduos. Mas após espalhar bem, vem o alívio hehehehe, o protetor não deixa a gente com cara de fantasminha! O Protetor Solar Natura Fotoequilíbrio é um produto sem fragrância, o que acho muito bom para agradar todo mundo, mas tem como ponto negativo grudar nos pelos, homens que tem barba podem ter muita dificuldade para espalhar e retirar o produto dos pelos faciais.

Assista ao vídeo abaixo para ver a aplicação na minha pele e mais informações sobre o produto:

 

Após testar o protetor solar Natura Fotoequilíbrio FPS 30, posso afirmar que funciona bem para peles oleosas, tem toque seco e deixa a pele sequinha por algumas horas após a aplicação. Não é um produto que faz controle de oleosidade, mas se você reaplicar o protetor solar Natura Fotoequilíbrio, de duas em duas horas, vai conseguir sim manter sua pele matificada o dia todo. E lembre-se sempre que o fator de proteção só vai ser completo se você aplicar o protetor solar na quantidade certa, aprenda aqui qual a quantidade ideal para aplicação do Filtro Solar.

Preço: R$49,90 , embalagem com 50 gramas de produto.

Comentário

Comentário(s)

Deixe uma resposta