Alô você que ama um hidratante facial, temos novidades! A Neutrogena lançou o hidratante Hydro Boost Water Gel com FPS 25.

neutrogena-hydro-boost-resenha-duvidas-de-beleza

O novo hidratante facial Neutrogena Hydro Boost FPS 25 com textura water gel e ácido hialurônico combina hidratação intensa com proteção solar, veja como a marca apresenta o produto:

O novo hidratante facial Neutrogena Hydro Boost Water Gel FPS 25 combina a  hidratação intensa 24 horas e proteção aos raios solares em uma textura única e super leve. Com ácido hialurônico  e tecnologia Helioplex, ajuda a restabelecer os níveis saudáveis  de água na pele, além de proteger contra o envelhecimento precoce. Possui rápida absorção e efeito matte. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil free. Este produto não é um protetor solar.

A primeira informação que busquei, antes de começar a testar o produto, foi se era um hidratante com filtro solar ou um filtro solar com ação hidratante. E já pela descrição da marca, percebi que se tratava de um hidratante com FPS 25. Na embalagem vem escrito: Este Produto não é um Protetor Solar! Sendo assim, comecei a testar o produto como um hidratante, aplicando a quantidade de hidratante e não a quantidade recomendada para aplicação de filtro solar.

resenha-neutrogena-hydro-boost-fps25-duvidas-de-beleza

Já na primeira aplicação, achei a textura bem diferente do primeiro hidratante Hydro Boost lançado pela marca, aquele do potinho azul, tem resenha dele aqui!  Os dois hidratantes tem textura water gel, mas como mostrado na foto acima o Neutrogena Hydro Boost FPS 25 parece mais um gel creme do que um water gel. É um creminho mais espesso, não tem a leveza do water gel do potinho.

neutrogena-hydro-boost-fps25-resenhaA embalagem é bem bacana, tem um bico dosador que evita desperdício de produto e uma tampa que trava super bem. Esse tipo de embalagem acaba sendo mais higiênica do que aquela do potinho, pois o produto fica menos exposto; e sem contar que tem muita gente que tem preguiça de pegar o aplicador ou uma espatula e acaba colocando o dedo no potinho para tirar o creme….e isso não é legal, pois pode contaminar o produto! #ficaadica.

Em relação à hidratação, o produto cumpre o prometido! A pele fica bem hidratada, o que já era esperado devido a formulação com ácido hialurônico, glicerina e outros ativos hidratantes. Mas o problema está no efeito que deixa na pele, e na minha pele não foi um efeito matte! Senti a pele um pouco brilhante na testa, nariz e queixo. Para ver a aplicação do produto na minha pele e como a pele ficou após a aplicação, assista ao vídeo abaixo:

 

O Neutrogena Hydro Boost FPS 25 é indicado para todos os tipos de pele, vem em embalagem de 55 gramas e custa cerca de R$51,00. Gostei muito da hidratação do produto, mas não curti a textura na pele, prefiro mil vezes o Neutrogena Hydro Boost do potinho, esse sim deixava minha pele sequinha. Se você já testou o produto, compartilhe com a gente o que achou nos comentários. Para ver outras resenhas de produtos para pele oleosa, clique aqui.

Comentário

Comentário(s)

Deixe uma resposta