Finalmente consegui testar o hidratante facial Neutrogena Hydro Boost com Ácido Hialurônico! Quando a Neutrogena trouxe a linha Hydro Boost para o Brasil, testei o gel creme para área dos olhos, veja resenha aqui, e gostei muito. E agora, testando o hidratante, tive a oportunidade de encontrar um excelente produto para peles mistas e oleosas!

hidratante-neutrogena-hydro-boost-ácido-hialuronico-duvidas-de-beleza

O hidratante Neutrogena Hydro Boost é um renovador facial que restabelece os níveis de água da pele ao longo do dia. Sua formula water gel é fácil de espalhar, tem rápida absorção e o poder de hidratação de um creme. Pausa… para falar que essa textura é M-A-R-A! A sensação é que a gente está passando água na pele, tão refrescante e ao mesmo tempo super hidratante!

hidratante-neutrogena-hidro-boost-duvidas-de-beleza

hydro-boost-neutrogena-resenha-duvidas-de-beleza

Desde que o produto foi lançado, recebo muitos pedidos no Canal Dúvidas de Beleza no Youtube (Se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui!) para testar o hidratante Hydro Boost da Neutrogena. E o que mais motivou tantos pedidos foi a dúvida se esse produto funcionaria para a pele oleosa, já que a marca não especifica na embalagem se é um creme para pele normais, secas, ou peles mistas e oleosas. Quando comprei o produto para testar, também tinha essa dúvida, e, após os testes, descobri que é um dos melhores hidratantes para pele oleosa que já testei! Ele hidrata a pele, não pesa, não deixa a pele oleosa, não agrava a oleosidade já existente e, após secar, deixa a pele com toque seco! Se você tem pele mista ou oleosa: se joga! Se tem pele seca: tome cuidado! Se tem pele normal: vai achar bom também!

resenha-neutrogena-hydro-boost-hidratante-facial

Para ver a aplicação do hidratante Neutrogena Hydro Boost na pele e conferir mais dicas e curiosidades sobre o produto, assista a resenha em vídeo:

 

O hidratante Neutrogena Hidro Boost com Ácido Hialurônico pode ser encontrado em farmácias e lojas online de dermocosméticos, comprei o meu por R$59,90. Se você já testou o produto, comente e conte pra gente a sua experiência!

Atualização: Julho/2017:

Lançamento: A Neutrogena lançou mais um hidratante facial da linha Hydro Boost, conheça o Hidratante Hydro Boost FPS 25:

 

Comentário

Comentário(s)

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.