Quem ama tutorial de maquiagem sabe como é demais passar as sextas assistindo os tutos da Julia Petit no Youtube.  A ruiva manda muito bem né? E se você ainda não conhece os vídeos da Julia corra para o Youtube, que logo logo já  vai ficar viciada. Desde que foi anunciada a coleção da Julia Petit para a MAC, fiquei cheia de expectativas sobre a coleção e também muito feliz por uma brasileira assinar uma coleção de peso como essa. Aí, quando surgiram as primeiras fotos dos produtos, fiquei in love com o batom Açai e o blush Linda e pensei: se eu tivesse que comprar apenas dois itens da coleção seriam esses. E não é que foi assim! O primeiro dia de vendas foi babado, confusão & gritaria, tudo esgotando assustadoramente rsrsrs. Comprei pelo site da MAC e por pouco ficava sem o blush, as sombras então nem tive chance, não duraram minutos no site, isso que é sucesso gente!

colecao-julia-petit-mac

Blush Linda

O Blush Linda é descrito pela MAC como “um bege rosado que destaca as maças do rosto com a juventude radiante de um dia de sol”.  É uma cor que vai bem para todos os tipos de pele. A Julia teve essa preocupação ao criar a coleção, escolher cores e acabamentos bem versáteis que atendam todos os tons de pele.

blush-mac-julia-petit

blush-julia-petit-mac

blush-julia-petit-mac-swatch

Vejam como fica lindo em tons de pele morena:

Batom Açai

batom-mac-açai-julia-petit

O Açai é um batom com acabamento matte, fica sequinho nos lábios, mas não tao seco quando os batons da MAC retro matte, tipo o Ruby Woo. A cor lembra realmente uma linda tigela de açai, huum deu ate vontade de tomar um Açai geladinho com muito leite em pó agora. #gordinha

batom-açai-juliapetit-mac

batom-açai-mac-juliapetit

açai-batom-julia-petirt-MAC

O acabamento matte é bem confortável e fica espetacular nos lábios. A primeira coisa que pensei quando vi o batom Açai foi: como é parecido com o Rebel, que é o meu batom favorito da MAC. Mas, comparando melhor os dois, percebi que o Rebel é mais escuro e tem acabamento Satin. Então, para quem amou a cor e  não conseguiu comprar o Açai, o Rebel é uma boa opção de cor parecida. Tipo… parece mas não é, mas parece! Para quem quiser comparar, estou usando o Rebel em um tutorial que fiz sobre maquiagem para festa, veja  clicando aqui

julia-petit-mac

A coleção da Julia Petit para a MAC foi bem completa, teve desde delineador líquido, três cores de duos de sombra e até iluminador. E como tudo esgotou rapidinho, estou bem feliz por ter conseguido pelo menos dois produtinhos para a minha coleção. Arrasou Julia!

Comentário

Comentário(s)

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.