Um dos lançamentos de produtos para cabelo que mais curti em 2016 foi a Maionese Capilar da Salon Line. Sempre quis testar a maionese comestível no cabelo, todos que usavam me falavam que o cabelo fica mara, super nutrido. Mas, por causa do cheiro, nunca tive coragem de usar. Afinal, ninguém quer um cabelo nutrido, com brilho e também com cheiro de sanduiche…hehehehe! E eis que veio a Salon Line e disse: seus problemas acabaram lançou a maionese comestível, com todas as proteínas da maionese e sem o cheiro de maionese, ufa! Assim que vi na farmácia, corri para testar e fiz a resenha, veja aqui. Após testar a Maionese Capilar Tradicional Salon Line, fiquei sabendo que a marca iria lançar uma versão light, sem petrolatos, óleos minerais, sulfatos e parabenos, uma versão liberada para No e Low poo. E soube também que a embalagem seria da tampa azul, da cor das maioneses lights comestíveis que encontramos no mercado.

maionese-salon-line-liberada-maionese-light-duvidas-de-beleza

 Mesmo não sendo adepta às técnicas de No e Low Po, estou evitando usar produtos com petrolatos no meu cabelo (Para saber o que é petrolato, clique aqui). E assim que vi a Maionese Light Salon Line na farmácia, comprei e fui logo testar!

maionese-salon-line-light-resenha

 Os principais ativos da Maionese Light da Salon Line são:

  • Proteínas do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e Antioxidante.

  • Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, E e K.

  • Óleo de Amla: Muito usado na Índia, o óleo de Amla é rico em vitamina C e Flavonoides. Reduz pontas duplas e fortalece os fios.

O que achei do produto:

Quem acompanhou minha resenha viu que os resultados que obtive com a Maionese Capilar Tradicional da Salon Line foram muito bons. Só que com a Maionese Light, meu cabelo ficou melhor ainda! Consegui mais movimento, leveza nos fios e nutrição. Certamente, a melhor versão da maionese capilar para meu cabelo é a versão light, aka liberada! Se você testou a versão tradicional e achou que pesou nos fios, te aconselho a testar a light! E se você gostou da tradicional, também te aconselho a testar  a light rsrsrs, vale muito a pena testar! Os ativos da Maionese Capilar Light são excelentes para o cabelo, amei a combinação de azeite de oliva com o óleo de Amla!

Gravei em vídeo a aplicação do produto no meu cabelo e também fiz  a comparação da Maionese Tradicional com a Maionese Light da Salon Line, veja abaixo:

 

Onde comprar:

Em farmácias, lojas de produtos para cabelos e supermercados.

Preço:

Custa na faixa de R$16,00. A embalagem vem com 500g.

Comentário

Comentário(s)

Uma resposta

  1. […] A maionese capilar da Salon Line vem em embalagem de 500g e custa cerca de R$16,00. É um tratamento muito bom, senti que as minhas pontas, que estavam um pouco ressecadas devido a coloração, ficaram super hidratadas. Quero usar o produto novamente, na próxima semana, para dar xeque mate no ressecamento e continuar com o cabelo bem lindo e brilhante. A Salon Line informa na embalagem que quando a saúde dos fios estiver recuperada, o tratamento pode ser feito a cada 15 dias. A maionese capilar da Salon Line contém petrolato na fórmula, então, se você não usa produtos com petrolatos, corra! Mas fica triste não, a marca lançou a Maionese Capilar Salon Line Light, que é uma versão liberada, sem sulfatos, sem parabenos, sem petrolatos e óleos minerais, veja aqui! […]

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.